Lance Reddick, ator da franquia John Wick, morreu aos 60 anos de idade. A polícia de Los Angeles confirmou a notícia ao TMZ. Até o momento, as autoridades acreditam que o que motivou a morte do ator, encontrado em casa pela manhã, foram causas naturais.
O astro americano começou a se dedicar à atuação na década de 1990 e conseguiu o primeiro papel de notoriedade com a sua interpretação de Johnny Basil na série da HBO, Oz (2000-2001). Depois disso, ele apareceu em filmes e séries como The Wire (2002-2008), Fringe (2008-2013), Jonah Hex - Caçador de Recompensas (2010), O Ataque (2013), Oldboy: Dias de Vingança (2013) e O Hóspede (2014).
Desde 2014 o ator vinha se dedicando ao papel de Charon, um anfitrião de hotel que abriga assassinos de aluguel, na franquia John Wick. Reddick está presente em todos os quatro filmes da saga, inclusive a sequência que estreia na próxima quinta-feira (23/3) no Brasil.
Reddick também foi anunciado no papel de Zeus, na série Percy Jackson e os Olimpianos, adaptada dos livros de Rick Riordan. As filmagens da primeira temporada encerraram em fevereiro deste ano, então o ator deve estar presente no primeiro ano da produção.
Além de atuar, Reddick também estudou música e lançou o álbum Contemplations & Rememberances em 2007.
Lance Reddick deixa a mulher Stephanie Reddick e dois filhos, Yvonne Nicole Reddick e Christopher Reddick.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Lima Duarte quebra o silêncio e fala após atropelar motociclista
- Diversão e Arte Espetáculo sobre sentimentos humanos vai rodar cidades do DF
- Diversão e Arte MC Hariel lança novo single, Tropa do H, com produção de DJ Perera
- Diversão e Arte Sapato e MC Guimê são intimados a depor em processo sobre importunação sexual
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para contato. Clique aqui e mande o e-mail.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.