Na última quinta-feira (16/3), Guga Nandes lançou a música Subconsciente, com participação do Sorriso Maroto. A música fecha a sequência de lançamentos do projeto No seu tempo. A canção foi lançada há cinco horas e tem 8,4 mil visualizações no YouTube.
Ao Correio, Guga Nandes comenta que a música é muito especial para ele. “Eu tive a felicidade de compor com o meu antigo padrinho, que infelizmente não se encontra mais aqui. Ele foi e continua sendo muito especial na minha vida. Por isso, eu tenho um carinho gigantesco por essa canção”, diz.
A música se chama subconsciente por causa de uma conversa em família. “Estava na casa desse meu padrinho e a gente começou a falar sobre isso, sobre o subconsciente, sobre coisas que a gente de repente fica deixando na nossa cabeça, pensamentos. Enfim, esses pensamentos às vezes ficam ali e fazem até a gente sonhar com aquilo. Às vezes é coisa de filme mesmo. Nesse sentido, a música é uma declaração de amor”, observa.
Ao longo da carreira, o cantor acumula diversas parcerias como Mumuzinho, Vitão, Suel, Sudário, Vitinho, Péricles, Dilsinho e outros. A parceria com o Sorriso Maroto estava planejada para acontecer há muito tempo, mas por dificuldades em encaixar a agenda dos artistas, só saiu agora. Um dos produtores de Nandes é Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto. “Ele me ajuda a montar as minhas músicas, a minha trajetória, desde o início. Então, sempre foi meu sonho poder dividir uma canção com ele”, ressalta.
O artista também acrescentou que está preparando coisas novas na intenção de estar mais próximo do público. “Fazer as rodas de samba, cantar músicas mais conhecidas, regravar as músicas dos anos 90. Estamos preparando coisas nesse sentido para poder estar mais presente na vida das pessoas”, enfatiza.
*Estagiária sob a supervisão de Nahima Maciel
Notícias gratuitas no celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliensepelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.