Reality show

Brasileira diz que sofreu preconceito no ‘Big Brother USA’: "Acham que somos piranhas"

Indy Santos foi a única participante brasileira que participou do reality show nos Estados Unidos

Observatório dos Famosos
postado em 17/03/2023 16:53
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Indy Santos, participante brasileira do último Big Brother dos Estados Unidos, fez um desabafo sincero sobre o choque cultural e as diferenças entre a recepção dos confinados com participantes de outras nacionalidades.

"Acham que somos piranhas"

Em entrevista ao programa Achismos, a paulista contou que sofreu bastante preconceito. "Sofri muito preconceito dentro e fora da casa. Entrei para quebrar esse estigma de que toda brasileira é piranha. Moro nos Estados Unidos há dez anos e todo americano que eu converso, a primeira coisa que perguntam é se eu sei dançar", desabafou.

Apesar da diferença entre a dinâmica das versões do Big Brother no Brasil e EUA, Indy Santos afirmou que ainda conseguiu encontrar pessoas que se identificaram com a história dela. "Eu queria mostrar que, embora você tenha vindo de outro país e não se sinta preparado, a televisão também é para a gente", disse.

Indy ainda falou que, devido a diferença de culturas, alguns costumes dela eram vistos como tentativa de dar em cima dos participantes no Big Brother USA. "Como brasileira, eu abraço muito, eu converso muito e as pessoas achavam que eu queria ficar com elas. Também rolou o preconceito de acharem que eu era burra e não sabia do jogo", desabafou.

O post Brasileira diz que sofreu preconceito no ‘Big Brother USA’: "Acham que somos piranhas" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para contato. Clique aqui e mande o e-mail.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

CONTINUE LENDO SOBRE