O ator Reynaldo Gianecchini abriu o jogo sobre a vida sexual, e mais uma vez rebateu as diversas especulações que surgem em torno da sua sexualidade. Aos 50 anos, ele afirmou que não busca dar importância aos ataques que recebe na web.
"[Os boatos] me incomodavam muito. Sempre especularam muito sobre a minha vida e 90% do que saía a meu respeito era mentira. Mas depois dos meus 40 e tantos [anos], comecei a ligar um f***-se maravilhoso, não me incomoda mais em nada", disparou ele, em entrevista ao portal Gshow.
Saiba Mais
Solteiro há nove anos, Reynaldo Gianecchini, então, afirmou que pode manter relação com homem ou mulher, e que para ele, "tudo é possível". "As pessoas ainda tentam encontrar um rótulo para a minha vida. Ok, posso ser gay, posso estar em uma relação com homem, mas não me defino só como uma coisa. Assim como posso estar em uma relação com uma mulher também. Tudo para mim é possível", pontuou.
"Nunca vão ouvir falar"
Sobre a vida sexual, Gianecchini foi sincero: "Levanto bandeira de você ser quem você é, viver a sua verdade, na sua potência. Mas você nunca vai me ouvir falar com quem estou transando", disse.
O post Reynaldo Gianecchini faz revelação sobre vida sexual aos 50 anos: "Nunca vão ouvir falar" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Ensino superior Termina hoje prazo para pré-selecionados do Fies finalizarem inscrição
- Diversão e Arte De Ceilândia para o mundo: DJ e produtor musical agita noites de Dubai
- Brasil Richthofen volta a cursar biomedicina presencialmente no interior paulista
- Diversão e Arte Elas publicam: Brasília recebe Encontro de Mulheres no Mercado Editorial
- Diversão e Arte Lexa vai ao Rio conversar com Mc Guimê: 'Botar em pratos limpos'
- Diversão e Arte Oscar 2023: por que Vietnã não celebra o prêmio a Ke Huy Quan, de 'Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo'
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.