Lexa já declarou que não está bem e precisa de um tempo para si, após o marido, MC Guimê, ser acusado de assédio no Big Brother Brasil 23, por acariciar Dania Mendez, que entrou na casa na última quarta-feira, 15. Com a situação, a mãe da artista, Darlin Ferrattry, viajou para encontrá-la.
- BBB 23: Guimê e Sapato são acusados de assédio a mexicana; Lexa se pronuncia
- "Preciso de um tempo para mim", diz Lexa após Guimê passar a mão em Dania
- Lexa se pronuncia de novo sobre MC Guimê: "Estou no fundo do poço"
Darlin compartilhou nos stories do Instagram uma imagem no aeroporto na manhã desta quinta-feira, 16. "Pegando o primeiro voo. Já já estarei com a minha filhinha", comentou. Preocupada, ela disse que estava sem dormir.
O encontro ainda não foi registrado. Lexa voltou a se pronunciar sobre o assunto. "Todo mundo que me acompanha no Instagram viu toda a minha dedicação nos últimos meses para ver o Guimê brilhar. Guimê me conheceu com 19 anos, hoje eu tenho 28, eu cresci e amadureci ao lado dele e ele nunca foi essa pessoa", iniciou.
"Eu estou assustada, no fundo do poço, machucada e não tenho forças para nada. Não assistirei mais o programa e me retiro completamente desse cenário. Obrigada pelo carinho de todos, mas agora é hora de cuidar de mim", concluiu a cantora.
Durante a madrugada, ela já havia destacado que irá se afastar das redes sociais, pois precisa de um tempo para si.
Saiba Mais
- Brasil Preso suspeito de estupro, homem ameaça matar esposa diante de policiais
- Brasil Mulher de 27 anos é morta com tiro de espingarda; namorado é suspeito
- Diversão e Arte Atriz de "Travessia" denuncia assédio sofrido antes da novela
- Política Eduardo Bolsonaro é cobrado sobre joias ilegais em bate-boca na Câmara
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para contato. Clique aqui e mande o e-mail.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.