A atriz Mel Maia usou as redes sociais na noite de segunda-feira (13/3), e desabafou aos seus milhares de seguidores sobre crise de ansiedade. Através do Instagram, a intérprete de Guiga, da novela Vai na Fé, da Globo, não escondeu que enfrenta o transtorno.
"Começo a chorar"
"É um assunto delicado. Internet é uma grande mentira e todo mundo já sabe. Cheguei em casa, tenho um monte de coisa para fazer, tenho meus problemas pessoais – que não costumo falar e não gosto de expor essas coisas – mas chego aqui em casa e tem a ansiedade. Começo a chorar, e a me sentir sobrecarregada e culpada pelas coisas que preciso fazer e não faço. E se não posto isso, todo mundo ia acha que eu estava feliz, superbem", iniciou a namorada de MC Daniel, por meio dos Stories.
Saiba Mais
Mel Maia ainda aconselhou que cada pessoa precisa respeitar o próprio corpo e seus limites. "Quando digo que internet é uma mentira, é isso: a gente sempre posta os melhores momentos. Quando a gente está mal, a gente acaba não postando. A gente não tem obrigação de postar quando está mal. Mas as pessoas assistindo acham que a pessoa é um morango", disse.
"Todo mundo tem problema na vida, a vida não é incrível para todo mundo. Mas a gente tem que respeitar nossos limites, senão a gente surta. E a minha saúde, a saúde do meu corpo, a única pessoa pode contar sou eu", pontuou Mel.
O post Mel Maia desabafa sobre picos de ansiedade: "Começo a chorar" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para contato. Clique aqui e mande o e-mail.
Saiba Mais
- Brasil Quem mandou matar Marielle e outras perguntas sem resposta 5 anos após o crime
- Diversão e Arte Manoel Carlos já quase foi demitido após briga feia com chefões da Globo
- Economia Sites de apostas: regulação deve alavancar mercado bilionário e setor diz não se importar com imposto
- Mundo O senador youtuber japonês expulso por nunca ter comparecido ao Parlamento
- Política Bento Albuquerque depõe na PF e tenta mudar versão para blindar Bolsonaro
- Diversão e Arte Keanu Reeves retorna aos cinemas em novo filme de John Wick que é "quase como um balé"
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.