A cantora Ludmilla usou as redes sociais na noite desta segunda-feira (13/3), para se manifestar sobre uma nova polêmica envolvendo o recebimento de um cachê avaliado em R$ 5 milhões para suposta produção de um programa de TV que seria ligado ao nome dela.
A informação foi divulgada pelo deputado federal Mario Frias (PL-SP), em que citou a captação de dinheiro para a produção do projeto intitulando como Ludmilla – Solta a Batida, e na imagem compartilhada pelo político, trouxe uma montagem dela ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Sila (PT), com uma manchete sobre o apoio da artista à campanha do petista nas eleições de 2022.
Saiba Mais
Em resposta, Ludmilla divulgou seu novo álbum, Vilã, que será lançado no próximo dia 24 de março, e explicou o conceito associado ao título do disco. "Entenderam agora o título do meu álbum? Tem desinformados/mal-intencionados aquecendo o tema para mim", iniciou ela. "Eles sempre dão um jeito de querer me pintar como vilã, pois agora serei uma!", disparou.
Na sequência, a esposa de Brunna Gonçalves explicou que não existe ligação com o projeto, e emitiu uma nota da produtora responsável pelo programa. "Brincadeiras à parte, o projeto existe, mas não tenho qualquer vínculo com o mesmo. Abaixo segue um documento da produtora responsável pelo projeto, explicando o que originou o mal entendido", disse.
O post Ludmilla quebra o silêncio sobre polêmica envolvendo cachê de R$ 5 milhões foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Notícias no seu celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.
Saiba Mais
- Economia Governo prepara financiamento para prédios urbanos, diz ministro das Cidades
- Ciência e Saúde Por que ainda se usa exame de toque retal para diagnóstico de câncer de próstata
- Brasil Como epidemia acabou com "cidade" no interior de São Paulo
- Esportes Fifa define formato da Copa 2026: 12 grupos de quatro seleções e 104 jogos
- Mundo Papa pede à igreja na AL "prioridade" à luta contra abusos sexuais
- Mundo Duas meninas alemãs confessam ter esfaqueado outra menina de 12 anos até a morte
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.