Luto

Músicos lamentam a morte de Canisso, baixista dos Raimundos

O baixista da banda brasiliense morreu nesta segunda-feira (13/3), depois de ter sofrido uma queda após um desmaio

Cecília Sóter
postado em 13/03/2023 15:14 / atualizado em 13/03/2023 17:13
 (crédito: Fotos: Divulgação/Sans Michel Campestrini)
(crédito: Fotos: Divulgação/Sans Michel Campestrini)

Músicos usaram as redes sociais, nesta segunda-feira (13/3), para lamentar a morte do baixista Canisso, da banda brasiliense Raimundos. O músico teria sofrido uma queda após um desmaio e foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu.

A cantora Pitty foi ao Twitter para lamentar a morte do baixista. "Muito, muito triste com a perda de Canisso. Um cara massa, e durante esses anos todos era sempre ótimo encontrá-lo na estrada. Rest in power, man", escreveu.

O vocalista da banda CPM22, Fernando Badaui, falou sobre como um ídolo tornou-se um colega. "Não consigo acreditar como isso aconteceu, um ídolo da adolescência que se tornou companheiro de estrada e um grande irmão! Estou chocado e muito triste! Que você encontre o caminho da luz, Canisso!! Meus sinceros sentimentos à família, amigos!", desejou.

Di Ferreiro, vocalista da banda NX Zero, ressaltou algumas qualidades do colega de profissão: "Estou sem acreditar ainda. Canisso sempre foi um cara incrível comigo, gente fina, falava a real e muito acolhedor. Meus Sentimentos à família e aos fãs."

O rapper Rashid também relembrou no Twitter um encontro com o baixista. "Me encontrei com Canisso certa vez. Eu no começo de carreira e ele, já tendo feito toda a história que fez com os Raimundos, foi imensamente respeitoso comigo e meu trabalho. Participamos de uma troca de ideia bem louca na época.
Que sua família e fãs fiquem firmes. Descanse em paz", desejou.

Confira outras homenagens ao músico:

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias no seu celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE