A saída de Ricardo Alface do quarto deserto, aliado a uma série de tretas com os colegas de confinamento, agradou a uma parte do público que acompanha o BBB 23. O brother se tornou uma espécie de novo ‘queridinho da edição’.
Desde o Jogo da Discórdia da última segunda-feira (06/3), onde Ricardo discutiu com Fred, o brother vem tendo um crescimento exponencial nos números do Instagram.
Segundo o site SocialBlade, Ricardo tinha apenas 314 mil seguidores na última quinta-feira (02/3). Nesta quinta-feira (09/3), uma semana depois, o brother já acumula pouco mais de 620 mil seguidores, ganhando novos fãs a cada minuto.
Além disso, o nome de Ricardo Alface também observou um crescimento gigantesco em repercussão no Twitter. O nome do brother continua figurando, desde a última segunda, entre os principais assuntos da rede social.
Fim da parceria
A treta de Ricardo com o Quarto Deserto se intensificou na manhã de terça-feira(07). O brother se desentendeu com Bruna Griphao e trocou insultos com a sister, ao anunciar que estava trocando de quarto.
"Você é agressivo Alface, você é uma pessoa ruim, todo mundo aqui te defende e você nessa! Você é uma pessoa ruim", disparou ela ao ver o brother deixando o quarto.
E continuou: "Querer bem é o cacete!", disse ele. "Olha como você é mal educado e ruim, mano! Você é uma pessoa podre e ruim! Você é podre com as pessoas que gostam de você", disse Bruna.
O post BBB23: Ricardo Alface dobra número de seguidores após tretas com o Quarto Deserto foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Poeta Marina Mara propõe versoterapia como forma de autoconhecimento
- Diversão e Arte Matteus Cardoso, galã de ‘Mar do Sertão’, revela previsão de casamento com namorado
- Diversão e Arte Chaim Topol, protagonista de 'Um Violinista no Telhado', morre aos 87 anos
- Ciência e Saúde Saiba a chance de colisão do asteroide que se aproximará da Terra em 2046
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.