José Loreto decidiu quebrar o silêncio sobre a suposta traição à Debora Nascimento como o pivô da separação. O ator negou que esse tenha sido o motivo para o casal se separar e afirmou que os boatos afetaram além da sua vida pessoal.
Segundo Loreto, os boatos de que havia traído Debora Nascimento, na época que tinha acabado de dar à luz a sua filha Bella, atualmente com 5 anos, disse que parou de ser chamado para marcas para publicidade e sua carreira como ator também foi afetada.
"Achei que minha carreira iria acabar. As marcas não estavam mais me procurando, pessoas estavam me cancelando e ninguém me escutava. Tanta gente saiu machucada… Escolhi me calar e receber a culpa pela mágoa de todos", declarou, em entrevista à Vogue.
O ex-namorado de Rafa Kalimann voltou a afirmar que não houve traição no casamento com Debora e preferiu o silêncio, na época.
Sobre sua carreira ter sido afetada, José Loreto celebrou o personagem que interpretou na novela Pantanal, que fez grande sucesso na TV Globo. O ator interpretou o jovem Tadeu.
"Decretaram que eu havia traído, me pintaram como algo que eu não era. Deixei quieto e segui trabalhando. Fui crescer e costurar a colcha de retalho que era minha vida. Superei as mentiras e o Tadeu, de ‘Pantanal’, me recolocou numa posição de destaque", completou.
O post José Loreto quebra silêncio sobre suposta traição à Debora Nascimento foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Cidades DF Pastor de Planaltina (GO) é preso por abuso sexual e cárcere de enteada
- Educação básica Escola Paralímpica ensina crianças e jovens com deficiência a virarem o jogo
- Política Biden aumenta impostos para bilionários e empresas em projeto orçamentário
- Esportes LaLiga denuncia novos insultos racistas contra Vini Jr
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.