Polêmica

Vídeos antigos de MC Pipokinha em site adulto causam revolta na web

Nas redes sociais, Pipokinha recebeu uma enxurrada de críticas pelos vídeos com teor sexual, e houve quem tivesse apontado alusão à pedofilia

Observatório dos Famosos
postado em 09/03/2023 15:48 / atualizado em 09/03/2023 15:58
 (crédito: Reprodução/Instagram/@pihrainha)
(crédito: Reprodução/Instagram/@pihrainha)

MC Pipokinha voltou a se tornar assunto nas redes sociais novamente nesta quinta-feira (9). Desta vez, veio à tona uma série de imagens polêmicas da cantora produzindo conteúdos adultos com trejeitos infantis.

Os materiais, inclusive, estão disponíveis em plataformas para maiores de 18 anos, e nos registros em questão, a cantora apareceu padronizando a sua voz, utilizando roupas e adereços infantis, além de fingir ser uma criança enquanto utilizava uma chupeta.

Nos vídeos de MC Pipokinha, porém, não existe nenhuma cena de sexo, mas ela simula estar indo para o motel com um homem que seria apontado como seu suposto pai na encenação. Além disto, ela utiliza um órgão de borracha, simulando um sexo oral.

Nas redes sociais, Pipokinha recebeu uma enxurrada de críticas pelos vídeos com teor sexual, e houve quem tivesse apontado alusão à pedofilia. "Tudo que eu sei da MC Pipokinha é contra a minha vontade", disse uma. "Caindo no cancelamento na mesma velocidade que ganhou fama", apontou outro. "Mano, que nojo dessa mulher velho, nunca gostei dessa MC Pipokinha. Mulher escrota", detonou um terceiro.

O post Vídeos antigos de MC Pipokinha em site adulto causa revolta na web foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

CONTINUE LENDO SOBRE