O selo Alto Volume estreia, nesta quinta-feira (9/3), a partir das 20h, o projeto Sync. Inspirado nos eventos já realizados pelo selo com bandas de rock autoral, os shows acontecerão a cada 15 dias, no Velvet Pub da 102 Norte, e trarão novos nomes da música eletrônica do Distrito Federal e Entorno.
Ao Correio, o idealizador do projeto, Cezar Degraf, comenta a respeito do proposito principal do Sync. "O objetivo é movimentar a cena da música eletrônica, principalmente prestigiando os novos DJs da cidade. Iniciaremos o projeto quinzenalmente no Velvet pub às quintas, sempre com dois DJs. O Distrito Federal tem um público grande que consome esse gênero musical. A Sync é mais uma opção de festa para esse público fiel", declara.
Para a estreia, a Sync trará ao palco dois novos nomes que despontam na cena local: Preci e Maia. Os artistas se revezarão no palco, a partir das 20h. "Quando montei o Alto Volume, eu sentia falta de um espaço de qualidade em que as bandas pudessem se apresentar de forma periódica. Conversando com alguns amigos DJs, percebi que acontece a mesma coisa. Tem muito DJ bom que está começando e não tem espaço de palco aberto para mostrar o trabalho", afirma Degraf.
Assim como o Alto Volume, que leva bandas aos palcos do O'Rilley e do Velvet, a Sync será porta aberta para DJs em ascensão tocarem em diversos palcos da cidade. Os artistas interessados podem entrar em contato pelo Instagram oficial do Alto Volume Rock e enviar os dados solicitados.
Serviço
Sync estreia nesta quinta (9/3), às 20h, no Velvet (102 Norte) com Preci e Maia. Os ingressos custam, a partir de R$ 20.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.