O cantor Conrado, marido da ex-paquita Andréa Sorvetão, desabafou em suas redes sociais sobre o veto que a participação da esposa teve nos programas que vão comemorar os 60 anos de Xuxa na Globo.
"Como se você pudesse apagar a história de alguém por sua posição política. Oi, Brasil. Somos e continuaremos sendo casados, de família tradicional, com todos os defeitos, e evangélicos. Ah, e muito bolsonaristas", escreveu Conrado em sua conta no Instagram.
A relação da Rainha dos Baixinhos com a ex-paquita começou a ficar insustentável durante a campanha à presidência em 2022. O casal de bolsonaristas resolveu gravar um vídeo dizendo que seria conservador, hétero e cristão. Xuxa entendeu como uma provocação homofóbica e cortou relações.
Xuxa será homenageada no Altas horas, no Que história é essa, Porchat?, e em um documentário produzido pelo Globoplay. Sorvetão foi excluída de todos os especiais.
"Me decepcionei"
A apresentadora Xuxa nunca falou diretamente sobre Sorvetão, mas quando ela gravou o vídeo que foi considerado homofóbico, acabou comentando sobre pessoas preconceituosas.
"Me decepcionei muito com algumas pessoas há pouco tempo, quando vi que as pessoas estão realmente colocando para fora o que elas eram. Penso assim comigo: 'Eu não quero mais dar nem oi para essa pessoa, não quero mais nem falar com ela'", disparou a loira.
"Essas pessoas eram preconceituosas, mas nunca demonstraram. Hoje estão mostrando que fazem discriminação e são, sim, homofóbicas e são a favor de atrocidades", finalizou.
O post Conrado se revolta por Sorvetão ter sido excluída de especial sobre Xuxa foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Política Xuxa sobre Bolsonaro: "Quero fazer a campanha 'Pintou um crime'"
- Diversão e Arte Xuxa revela reencontro tenso com Marlene Mattos: "Me deixou chocada"
- Diversão e Arte Xuxa desabafa sobre morte da irmã: "Estava sem falar com ela"
- Diversão e Arte Xuxa se emociona ao receber homenagem em celebração aos seus 60 anos
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.