Neste sábado (11/3), a partir das 10h, a sétima edição da Feira do Vinil e Cultura ocupa o Conic e reúne expositores de vinis na entrada do Chicão/Over Street, ao lado da loja Filial do Rock.
A feira, que conta com diversos expositores de vinis e com churrasco e cerveja, nasceu com o intuito de promover o encontro dos entusiastas dos bolachões. “O projeto nasceu para unir os amantes de vinis, churrasco e cerveja. Pensamos: Por que não unir os três em um só?”, diz Diogo Utida, um dos organizadores do evento.
O evento, que é organizado pela Filial do Rock com apoio do Birosca, tem dois ambientes: um com mesas para as pessoas sentarem, curtirem músicas nas vitrolas, comerem um churrasco e beberem uma cerveja e outro com espaços para os expositores.
Além dos vinis de diversos gêneros musicais e que vão de grandes bandas de rock até clássicos da MPB, a feira traz exposições de histórias em quadrinho, camisetas culturais, canecas, joias, artesanatos e miniaturas.
O encontro cultural conta também com sorteios de LPs, canecas personalizadas e camisetas e apresentações de DJs para garantir a animação da galera. “Podem esperar muitas raridades em LPs, o melhor custo benefício do Brasil, muita diversão, clima super bacana e gostoso, muita cerveja gelada e churrasco”, afirma Diogo.
*Estagiária sob supervisão de Severino Francisco
Saiba Mais
- Diversão e Arte Após morte de Paulo Caruso, 'Roda Viva' fará rodízio de cartunistas
- Diversão e Arte CCXP 23 anuncia datas da 10ª edição, que ocorre em São Paulo em novembro
- Diversão e Arte Livro infantil de Emicida é alvo de intolerância religiosa e rapper desabafa
- Diversão e Arte Confira a programação especial da semana da mulher na TV Cultura
Notícias no seu celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.