A modelo Cara Delevingne, de 30 anos, foi fotografada enquanto andava desnorteada pelas ruas dos Estados Unidos após o uso de drogas. Limpa, a atriz comentou sobre sua luta contra o vício e fez revelações de como as fotos lhe ajudaram naquele momento.
Cara confessou que viveu um período sombrio com o início da pandemia e o fim do namoro com a atriz Ashley Benson, e afirmou que sentia que suas amizades eram superficiais. Dessa forma, entrou em depressão e se afundou em drogas, tendo atitudes que poderiam custar a vida.
"Tive uma crise existencial completa. Todo o meu senso de pertencimento, toda a minha validação, minha identidade, tudo estava tão envolvido no trabalho. E quando isso acabou, senti que não tinha propósito. Eu simplesmente não valia nada sem trabalho, e isso era assustador. Em vez de dedicar um tempo para realmente aprender algo novo ou fazer algo novo, fiquei muito envolvida nesse sofrimento, lamentando e festejando. Foi uma época muito triste", disse em entrevista à Vogue.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Jova e Lyya lançam 'Vacilei' e antecipam EP Casa Caída
- Diversão e Arte Piqué planeja casamento com Clara Chía após separação, diz jornalista
- Diversão e Arte Banda Bike lança novo single e anuncia participação em festivais americanos
- Diversão e Arte Samara Felipo é furtada no Rio de Janeiro e faz desabafo: "um trauma"
- Diversão e Arte Felipe Neto comenta atitude de Fred no BBB 23: "assustador"
- Diversão e Arte Obesidade é tema de segundo livro do poeta Alexandre de Paula
A artista confessou que se envolveu em situações de risco com o uso de drogas: "Há um elemento de me sentir invencível quando estou drogada. Eu me colocava em perigo nesses momentos porque não me importava com a minha vida. Eu escalava qualquer coisa e pulava de coisas. Parecia selvagem. É uma coisa assustadora para as pessoas ao seu redor, que te amam."
Em setembro do ano passado, Cara foi internada em uma clínica de reabilitação e afirmou que segue no processo contra o vício em drogas. "Esse processo obviamente tem seus altos e baixos, mas comecei a perceber muito. As pessoas querem que minha história seja esse especial depois da escola, onde eu apenas digo: ‘Olha, eu era uma viciada e agora estou sóbria e é isso.’ E não é tão simples assim", relatou.
"Não acontece da noite para o dia. É claro que quero que as coisas sejam instantâneas – acho que especialmente nesta geração, queremos que as coisas aconteçam rapidamente – mas tive que cavar mais fundo", finalizou.
O post Modelo Cara Delevingne comenta sobre depressão e uso de drogas foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.