O apresentador e ator Rodrigo Hilbert ganhou a fama de "homem perfeito" por sempre aparecer em vídeos realizando afarezes de casa. No entanto, esse estigma o incomodou no início. Em entrevista ao jornal O Globo, o artista disse que divide as tarefas domésticas com a esposa, a também apresentadora Fernanda Lima, e que ela "carrega toda carga mental da casa".
"Na época eu ficava muito chateado quando me chamavam de 'homão da porra'. E eu dizia: 'Não, é mulherão da porra'. Que é a minha mulher, minha mãe, minha avó. São as mulheres que acordam às três da manhã para pegar mais de um ônibus para ir para o trabalho e que voltam para casa dez horas da noite para fazer comida para a família inteira", afirmou o apresentador ao O Globo.
- Rodrigo Hilbert constrói montanha-russa para os filhos no quintal de casa
- Fernanda Lima revela que Rodrigo Hilbert não construiu capela de casamento sozinho
"O que eu faço nada mais é que a minha função de dividir os afazeres da casa com quem mora comigo. Eu tomo conta da cozinha, da arrumação, e a Fernanda toma conta de outras coisas. Ela carrega toda carga mental da casa. E tocamos juntos nossa vida, e deu certo até hoje", emendou Rodrigo.
O apresentador, que estreia a nova temperada do programa Tempero da família, do canal GNT, no dia 16 de março, aproveitou para declarar o amor que sente por Fernanda Lima. O casal se conhece há 21 anos e são pais de três filhos: os gêmeos João e Francisco, de 14 anos, e a pequena Maria Manoela, de 3.
Rodrigo diz ter certeza que encontrou a pessoa em que a relação irá "durar até o final da vida". "A Fernanda não liga muito para datas, mas eu conto essas coisas. Eu sei o dia que a gente ficou pela primeira vez, que foi 19 de abril de 2002, perto do meu aniversário. Ela nem lembra dessas coisas, mas eu lembro", contou o apresentador.
Notícias no seu celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
- Ciência e Saúde Pesquisa analisa identificação de aditivos em rótulo de alimentos
- Cidades DF Previsão para o DF é de tempo quente e chuvoso nesta terça (7/3)
- Política Vereadora Yanny Brena e namorado morreram por asfixia, diz perícia
- Política PF mira mais 3 suspeitos de envolvimento em atos golpistas de 8/1
- Economia Aplicativo vai atualizar governo sobre obras paradas em todo o país
- Brasil Gato fica preso entre roda e sistema de frenagem; bombeiros são acionados
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.