A atriz Larissa Manoela comentou sobre uma doença que descobriu recentemente: endometriose. Em um evento em São Paulo, no último sábado (4), a famosa revelou sua experiência com a doença.
"Eu fui diagnosticada em 2020, ano da pandemia. Com a endometriose, sentia que minha cólica não era normal, e as dores eram muito fortes. Comecei a não ter qualidade de vida para trabalhar, me prejudicava por conta das dores", começou ela.
"Sou portadora da doença. Principalmente depois do diagnóstico, venho alertando meninas e mulheres a notarem os sinais do seu corpo e não deixarem de ser julgadas pelas suas dores porque só você sabe o que passa", prosseguiu.
"Estou num processo, descobrindo dia após dia como posso seguir portando essa doença, que é inflamatória, autoimune e que acomete muitas mulheres. O conhecimento é de extrema importância", frisou.
Apesar da doença, no campo amoroso, Larissa continua bem com o ator André Luiz Frambach. O casal tem trocado muitas mensagens carinhosas na web.
O post Atriz Larissa Manoela desabafa sobre diagnóstico de endometriose foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Notícias no seu celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.