Saúde

Atriz Larissa Manoela desabafa sobre diagnóstico de endometriose

"Eu fui diagnosticada em 2020, ano da pandemia. Com a endometriose, sentia que minha cólica não era normal", disse a artista em um evento em SP

Observatório dos Famosos
postado em 07/03/2023 09:27

A atriz Larissa Manoela comentou sobre uma doença que descobriu recentemente: endometriose. Em um evento em São Paulo, no último sábado (4), a famosa revelou sua experiência com a doença. 

"Eu fui diagnosticada em 2020, ano da pandemia. Com a endometriose, sentia que minha cólica não era normal, e as dores eram muito fortes. Comecei a não ter qualidade de vida para trabalhar, me prejudicava por conta das dores", começou ela.

"Sou portadora da doença. Principalmente depois do diagnóstico, venho alertando meninas e mulheres a notarem os sinais do seu corpo e não deixarem de ser julgadas pelas suas dores porque só você sabe o que passa", prosseguiu.

"Estou num processo, descobrindo dia após dia como posso seguir portando essa doença, que é inflamatória, autoimune e que acomete muitas mulheres. O conhecimento é de extrema importância", frisou.

Apesar da doença, no campo amoroso, Larissa continua bem com o ator André Luiz Frambach. O casal tem trocado muitas mensagens carinhosas na web.

O post Atriz Larissa Manoela desabafa sobre diagnóstico de endometriose foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias no seu celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

CONTINUE LENDO SOBRE