Preta Gil celebrou uma importante marca em seu tratamento contra o câncer no intestino nesta segunda-feira (6/3). A artista disse que completou o quarto ciclo de quimioterapia, e está na metade do processo.
Ela ainda vai precisar passar por mais dois meses de sessões de radioterapia e, caso necessário, terá que ir para uma cirurgia.
Veja também: Abatido, filho de Preta Gil dorme hospital com a mãe
"Vim aqui para dizer que estou bem. Ainda tenho um bom caminho pela frente. Estou na metade das quimios. Ainda vou fazer mais quatro", disse ela em um vídeo publicado em seu Instagram.
"Depois, mais cinco semanas de radioterapia. Depois, uma cirurgia. Mas estou bem, no meu processo de cura", continuou.
Diagnóstico cedo
Ainda no Instagram, Preta Gil abriu uma caixinha de perguntas para responder os questionamentos dos seus seguidores.
Em uma das perguntas, uma pessoa quis saber sobre como ela descobriu o tumor, e se havia demorado para começar o tratamento.
"Demorei pouco tempo, porque em sete dias já estava com o diagnóstico completo, com imagens, laudos e todos os exames. Comecei o tratamento [apenas] 12 dias depois de ter passado mal…", contou.
O post Preta Gil revela próximos passos no tratamento contra o câncer foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Ciência e Saúde Estagiário descobre tesouro escondido há 800 anos durante treinamento
- Brasil Pedrinho Matador: vida do serial killer foi cercada de violência e morte
- Diversão e Arte Novo namorado de Maíra Cardi, sonha em ser pai e quer ter muitos filhos
- Brasil Filho mata a machadadas pai de 85 anos que reclamou de uso de drogas
Notícias no seu celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.