SESSÃO DA TARDE

Sessão da tarde: ‘Mulheres ao Poder’ é exibido nesta quarta (8/3)

Mulheres ativistas fazem um protesto na competição Miss Mundo de 1970

Correio Braziliense
postado em 08/03/2023 07:00
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

Mulheres ao Poder é a atração da Sessão da Tarde, da Rede Globo, desta quarta-feira (8/3), às 15h30. O drama foi lançado em 2020 e é estrelado por Rhys Ifans, Greg Kinnear, Keira Knightley, Gugu Mbatha-Raw e Jessie Buckley. A produção está disponível no streaming do Telecine. Confira o trailer abaixo.


O longa acompanha um grupo de mulheres ativistas do Movimento de Liberação das Mulheres, que traça um plano para interromper o concurso de beleza Miss Mundo de 1970 em Londres para fazer uma crítica a sociedade.

Dirigido por Philippa Lowthorpe, o filme é baseado em uma história real. O longa está disponível no streaming da Telecine.

Notícias no seu celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

 

 

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE