A cantora MC Pipokinha, conhecida por performances sensuais, voltou a causar polêmica. Desta vez, viralizaram, nas redes sociais, vídeos em que a funkeira recebe sexo oral de uma fã durante show, neste final de semana. No registro, ela aparece deitada no chão do palco, enquanto a fã pratica o ato sexual.
Em seguida, Pipokinha se levanta e retribui com carícias nos seios da mulher. A fã, que estava nua, ainda dançou pole dance bem próxima da cantora.
Por causa da cena, a cantora foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Não há informações de onde ocorreu o show.
- MC Pipokinha fala sobre assédio em show: "Roupa que uso não justifica"
- MC Pipokinha chora em show e rebate críticas: "Não sou vagabunda"
MC Pipokinha chora em show
MC Pipokinha foi alvo do Ministério Público Federal, que proibiu a entrada de menores de idade nos shows da cantora por causa dos gestos explicitamente sexuais que ocorrem nas apresentações. No sábado (6/3), a funkeira chorou e fez um desabafo durante um show. "Esse é o meu trabalho, eu não sou uma vagabunda", disse.
Em outra ocasião, a cantora se posicionou contra o assédio, após um homem tentar arrancar a calcinha dela durante uma apresentação. "Eu não dei uma de coitadinha e comecei a chorar. Eu peguei o microfone e bati tanto na cabeça dele que só parei quando os amigos dele pediram. Para ele entender que eu posso estar pelada, mas se eu disser não, é não".
Saiba Mais
- Brasil Adolescente é morto após brincar chamando o amigo de "corno chupador"
- Ciência e Saúde Nasa nomeia montanha da Lua em homenagem à matemática negra Melba Mouton
- Brasil Homem abusa de bebê que estava sendo amamentado no colo da mãe
- Brasil Foragido é perseguido, cai de prédio, leva tiro e está em hospital
- Brasil Município de BH é condenado a pagar R$ 33 mil a mulher que caiu em rua
- Diversão e Arte Príncipe Harry confessa que usava drogas pesadas: "Sensação de alívio"
Notícias no seu celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
- Esportes Romualdo Arppi Filho deixa legado disciplina e respeito no futebol
- Política Lira convoca líderes para reunião, com comissões permanentes na pauta
- Diversão e Arte BBB 23: Sarah Aline, Key Alves e Domitila disputam a preferência do público
- Blogs Redirect "Canibal" brasileiro fica 22h por dia preso em cela isolada
- Diversão e Arte Uma década após morte, Chorão e seu legado seguem no imaginário popular
- Brasil Thiago Brennand agredia o filho, diz ex-funcionário do empresário
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.