Com seis milhões de seguidores, o influenciador digital Tiago Toguro, de 29 anos, se envolveu em um acidente que causou a morte de um motociclista na madrugada da sexta-feira (3/3), no Rio de Janeiro. Por meio de uma nota publicada em seu perfil oficial no Instagram, Toguro deu um relato do ocorrido, confirmando que dirigia o automóvel no momento do acidente e negou ter “dado marcha ré, causando o acidente”.
“Venho a público em respeito aos familiares e amigos com pesar esclarecer as notícias sobre o acidente ocorrido na madrugada de 03/03/23, envolvendo o meu veículo e a motocicleta da vítima, senhor Johny Vieira Da Silva, uma fatalidade, onde infelizmente ele veio a colidir na parte traseira do veículo e perdeu a vida, em momento algum eu dei marcha ré, não posso falar mais detalhes do acidente, por orientação, mas posso afirmar que desde o momento do acidente, eu permaneci no local, aguardei o atendimento médico à vítima, me coloquei à disposição das autoridades para que fosse realizado o exame de alcoolemia e substâncias tóxicas, aguardei a realização da perícia técnica por parte da Polícia Civil e após, ainda no local dos fatos, fui liberado pela autoridade policial para retornar a São Paulo”, relatou o influenciador em um trecho da nota.
A identidade da vítima Johny Vieira, de 30 anos, foi confirmada pela Defesa Civil e, por meio de nota, a Lamsa, concessionária que administra a Linha Amarela, confirmou o óbito do motociclista. "Equipes da Lamsa foram acionadas e atestaram o óbito do motociclista. A Defesa Civil esteve no local e removeu o corpo para o IML".
O influenciador Tiago Toguro passou a ter destaque na internet nos últimos anos, com a publicação de vídeos sobre musculação em seus canais no YouTube. Atualmente, conta com cerca de seis milhões de seguidores no Instagram e quatro milhões no TikTok.
Notícias no seu celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
- Diversão e Arte Maria Bethânia e outros cantores da MPB lamentam morte de Sueli Costa
- Diversão e Arte Morre Sueli Costa, uma das maiores compositoras da MPB, aos 79 anos
- Diversão e Arte BBB 23: Big Fone toca hoje para livrar Key Alves ou Cezar Black do Paredão
- Diversão e Arte Rodrigo Simas se assume bissexual: "sou um cara livre"
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.