A confusão entre Will Smith e Chris Rock acaba de ganhar um novo desdobramento. Desta vez, o comediante disse que teria assistido o mais recente filme de Smith, Emancipation, apenas para "vê-lo sendo chicoteado". O filme conta a história de um escravo que fugiu de uma plantação em Louisiana, nos EUA.
Segundo o New York Post, essa é apenas uma das alfinetadas a Smith que devem ir ao ar neste sábado (4/3), no novo show de Rock na Netflix. Segundo a publicação, o comediante disse ainda que praticou "hate-watching" - o ato de assistir algum conteúdo apenas com o objetivo de debochar - com o filme.
Will Smith e Chris Rock protagonizam uma "treta" pública desde 2022, quando o comediante levou um tapa do ator no palco do Oscar, após ironizar a esposa de Will, Jada Pinkett-Smith. O nome do especial do comediante na Netflix também é uma referência à confusão. "Selective Outrage" ("Indignação Seletiva", em tradução livre) é o que Chris afirma que Will praticou com ele.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Notícias no seu celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.