Um dos últimos eliminados do BBB23, Gustavo tem reavaliado várias atitudes dentro do jogo. E um dos principais assuntos é o seu romance com a jogadora de vôlei Key Alves. Em entrevista ao Gshow, o cowboy falou sobre o envolvimento amoroso.
No papo, o ex-BBB pontuou que se tivesse outra oportunidade dentro do Big Brother Brasil, não teria certeza se formaria casal.
"Não sei se eu faria casal. Aconteceu, foi do jeito que aconteceu. Mas, analisando de fora, hoje, não sei se eu faria casal de novo. Acho que não, porque isso interfere no jogo. Você acaba querendo jogar junto, você pensa de uma forma e a pessoa pensa de outra", disse ele.
Saiba Mais
E continuou: "A gente acaba se apegando, porque você quer uma pessoa para confiar, desabafar. Então, assim, você acaba se apegando a ela e você não pode falar com todo mundo da casa o que você sente", pontuou.
Pegada forte
Logo depois da eliminação, Gustavo revelou que ele e Key não chegaram a transar dentro da casa, mas que tinha uma pegada forte.
"Todo mundo achava que a gente fez alguma coisa, a gente não fez nada ali no edredom. A gente só se pegava forte debaixo das cobertas", disse em entrevista ao Gshow.
E continuou: "Já tínhamos posto esse limite entre mim e ela, até para não expor a gente", revelou ele na entrevista.
O post BBB23: Gustavo reavalia romance com Key Alves: "Acho que não" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Notícias no seu celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.
Saiba Mais
- Brasil Homem é assassinado pelo irmão e o padrasto com 13 facadas
- Ciência e Saúde Buraco negro no centro da Via Láctea atrai objeto misterioso, diz estudo
- Brasil Criança de 3 anos teria sido estuprada ao ir a banheiro da escola
- Política Lula: "Lugar de homem que bate em mulher é na cadeia"
- Política No MT, Lula alfineta Temer e ironiza "Tiraram a Dilma para o país crescer"
- Brasil Ameaça de massacre de escola em bilhete mobiliza Polícia Militar
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.