Dany Bananinha, assistente de produção do Domingão com Huck, abriu o coração sobre os desafios da maternidade solo. Ela, que é mãe de Lara, de 2 anos, fruto da antiga relação com o fisioterapeuta Pedro Koellreutter, não escondeu a dificuldade de ser mãe solteira.
"É mais difícil do que a gente imagina. Toda separação é complicada, ainda mais quando tem um bebê. Por ela querer o convívio dos pais, acho que o pai se dedica para estar com ela. É o momento deles. Ele curte muito mais e ela também, e mãe se vira nos 30", disse ela, em entrevista à revista Quem.
Saiba Mais
"Sou sozinha"
Dany Bananinha afirmou que não possui babá para ajudá-la, mas é extremamente grata pela saúde da primogênita. "Eu não tenho babá, só tive num período em que fiquei doente. Mas, de resto, eu sou sozinha mesmo, então por isso que falo que realmente é cansativo. Mas minha filha é ótima, graças a Deus. Enquanto eu tiver saúde, vou me virar e fazer tudo por ela", declarou.
Apesar dos cuidados com a filha e a casa, além do trabalho na Globo, Dany Bananinha não consegue manter foco nos exercícios físicos, mas não se abala pelos resultados do corpo. "Não treino todo dia, mas quando treino é realmente muito puxado. É genética, uma bênção. Agradeço muito a Deus porque é uma sorte", pontuou ela, bem-humorada.
O post Dany Bananinha desabafa sobre dificuldades de ser mãe solteira: "Sou sozinha" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Blogs Redirect Por que Ramon Menezes pode se inspirar em L?w e Scaloni na estreia como técnico da Seleção principal
- Diversão e Arte Nelly Furtado pede direitos autorais por ‘Lovezinho’, hit de Treyce
- Diversão e Arte Bruce Willis aparece pela primeira vez após ser diagnosticado com demência
- Mundo Colômbia quer enviar hipopótamos de Pablo Escobar para Índia e México
- Diversão e Arte Klara Castanho fala pela primeira vez sobre estupro: "Confio na Justiça"
- Diversão e Arte Juliette tem carreira musical desmerecida e faz desabafo
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.