O rapper norte-americano Travis Scott é procurado, pela polícia de Nova York, após relatos de suposta agressão contra funcionário de uma boate na cidade dos Estados Unidos. Um engenheiro de som alega que o artista deu um soco no rosto dele, na manhã de quarta-feira (2/3).
Além disso, o funcionário afirma que Scott também causou danos a um alto-falante e a uma tela de vídeo, no valor de U$S 12 mil. Ao jornal britânico The Guardian, o advogado do rapper disse que as acusações são "clickbait e desinformação".
"Estamos trabalhando ativamente com o local e a aplicação da lei para resolver e esclarecer as coisas. Estamos confiantes de que nosso cliente será inocentado de qualquer irregularidade”, disse a defesa do artista.
O rapper está se preparando para lançar o quarto álbum de estúdio, intitulado Utopia. O projeto é aguardado desde 2020 e deve ser lançado ainda este ano.
- Travis Scott lamenta morte em shows; site indica "injeções" no público
- Rappers Travis Scott e Drake processados após tumulto que deixou oito mortos em festival
Mortes após confusão em show
Em novembro de 2021, uma confusão no show de Travis Scott deixou oito pessoas mortas. O rapper se ofereceu para pagar as despesas com o funeral das vítimas na época. No entanto, o artista foi processado sob a acusação de negligência e "incitamento aos caos" por familiares e amigos das vítimas.
Notícias no seu celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.