Depois de uma longa semana turbo com duas eliminações e dois Big Fones, o telefone mais temido do mundo dos realitys tocou novamente nesta quarta-feira (1º/3) para dar início a uma nova etapa da 23ª edição do Big Brother Brasil.
Com um poder maior do que o da última vez que tocou, MC Guimê teve que indicar duas pessoas direto ao paredão assim que atendeu. Os escolhidos foram: Key Alves e Cezar Black.
???? O BIG FONE TOCOU! ????? Guimê atendeu e indicou Key Alves e Cezar ao Paredão! #BBB23 #RedeBBB pic.twitter.com/53jEO2VmZq
— Big Brother Brasil (@bbb) March 1, 2023
A decisão também garantiu que os dois emparedados não podem participar da prova do líder da quinta-feira (2/3). A única "salvação" será no sábado, quando o Big Fone tocará outra vez e apenas um deles será salvo. A escolha será de quem atender. Vale lembrar que se algum dos emparedados atender o telefone, poderá se salvar da berlinda.
A semana também terá uma nova reviravolta durante a formação de paredão no domingo (5/3) quando o brother que foi salvo pelo Big Fone também terá direito a uma indicação ao paredão. O resto da dinâmica será anunciada por Tadeu
Notícias no seu celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
- Brasil Anvisa autoriza ensaio clínico de vacina tetravalente contra influenza
- Brasil Boliviano sobrevive 31 dias perdido na Amazônia comendo minhocas e insetos
- Brasil Os motivos que levaram indígenas a serem menos vacinados contra covid-19, apesar dos riscos maiores
- Ciência e Saúde Como lidar com a e-ansiedade: a urgência de respostas
- Mundo ONU alerta para episódio de calor recorde após fim do fenômeno La Niña
- Trabalho & Formação 'É bem traumático': entregadores relatam sequência de assaltos e pensam em abandonar profissão
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.