A apresentadora Regina Volpato abriu o jogo sobre a vida amorosa. Ela, que foi casada por 15 anos, explicou como lida com a vida de solteira no auge dos seus 54 anos, e não escondeu que mantém relações causais.
"Às vezes me relaciono com alguém, mas na essência eu sou solteira. A vida de casada é maravilhosa, mas a de solteira é muito melhor. Sou muito livre para fazer as coisas e decidir meu destino. Numa relação monogâmica normalmente esse tipo de liberdade é tolhida, e eu não estou mais afim", explicou a comandante do programa Mulheres, da TV Gazeta, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
Saiba Mais
Apesar da solteirice, Regina Volpato afirma que mantém uma boa relação com o ex-marido, que atualmente é casado com outra mulher. "Vivo muito bem com ele e com sua atual mulher. Término é sempre complicado, mas hoje nos damos bem mesmo. Todo mundo feliz com suas opções", disse.
"Não fujo"
Sincera, Regina Volpato garantiu que não se sente pressionada em se casar novamente. "Não fujo de nada, mas eu sei o que eu não quero. Não me fechei, não tenho trauma nem nada disso. Estou sempre aberta. (…) Não me sinto pressionada a me comportar como uma mulher de 54 anos. Não sei viver de outro jeito e não acho que preciso", pontuou.
O post Regina Volpato assume fama de pegadora no auge dos 54 anos: "Não fujo" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Notícias no seu celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.
Saiba Mais
- Cidades DF Ceub oferece curso gratuito sobre Comunicação e Direito da Mulher
- Política Ministro recebeu diárias sem agenda em viagens no Brasil e no exterior
- Ciência e Saúde Suplementos de vitamina D ajudam a prevenir demência, aponta estudo
- Diversão e Arte Esposa Ed Sheeran descobriu tumor durante a segunda gravidez
- Mundo Brasileiro que luta na Ucrânia é gravemente ferido na cabeça
- Economia Haddad sobre corte de imposto na gasolina: "Medida populista"
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.