Para a surpresa do ator e diretor de Creed 3, Michael B. Jordan, uma ex-colega de escola, que fazia bullying com ele, apareceu na première de seu novo filme e o entrevistou.
A apresentadora Lore'l, do programa de rádio norte-americano Morning Hustle, parou Jordan no tapete vermelho do lançamento do novo filme o apresentou para os ouvintes: "Sabem, a gente se conhece lá da Chad Science em Newark", disse a apresentadora.
Saiba Mais
Michael então interrompeu Lore'l assim que ela mencionou o antigo colégio que eles estudaram. "Eu era o garoto cafona, certo?".
Em seguida, a repórter afirmou que não havia dito aquilo: "Eu não disse isso. Me entenderam errado, certamente". E ele insistiu: "Não, eu ouvi isso", afirmou.
Lore'l rebateu: "Não, você não me ouviu dizer isso. Nós costumávamos zoar seu nome". Na sequência, ela se vira para câmera e diz: "Mas, sim, ele obviamente está arrasando por aqui".
Assista ao momento:
A women who went to school with Michael B. Jordan was interviewing him on the red carpet but Michael remembers when she used to call him “corny” back in school…. Success really is the best revenge ???? pic.twitter.com/AUFFWP5kBc
— Daily Loud (@DailyLoud) February 26, 2023
De acordo com o site Complex, a fala irônica de Michael é uma menção a uma antiga entrevista de Lore'l ao podcast Undressing Room em 2021.
A repórter disse, na ocasião, que o ator tinha um ar de "cara legal, cafona" durante o relacionamento com a ex-namorada, Lori Harvey. Ela contou, ainda, que junto com outros colegas de classe, caçoava Jordan na época da escola.
"Para ser honesta com você, nós o provocávamos o tempo todo porque o nome dele era Michael Jordan [como o jogador de basquete]. Vamos começar por aí - e ele não era nenhum Michael Jordan", contou Lore'l.
"E ele também vinha para a escola com um portfólio de fotos dele para agências de atuação. Morávamos em Newark, esse é o bairro. Nós zombávamos dele, tipo: 'O que você vai fazer com esse portfólio idiota!?' E agora olhe para ele!", completou.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Notícias no seu celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.
Saiba Mais
- Brasil Homem que queimou ex-mulher cantava quando o corpo foi carbonizado
- Brasil Governo inicia neste sábado operação para concluir censo na Terra Yanomami
- Diversão e Arte Nicolas Prattes sobre ciúmes da namorada em cenas de sexo: "Minha maior fã"
- Brasil Corre-corre: homem leva tiro e invade escola ensanguentado em BH
- Economia Tebet diz esperar redução de juros após reoneração dos combustíveis
- Brasil Igreja do século 18 corre sério risco de cair enquanto espera obras
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.