Bruce Willis foi diagnosticado com demência frontotemporal, sem cura e está sofrendo com os sintomas graves da doença. Segundo o primo do ator, ele já não está mais reconhecendo a própria mãe e tem se tornado agressivo.
"Ela já não tem certeza de que ele a reconhece", lamentou o primo do ator, em entrevista a um jornal espanhol. O primo de Bruce revelou ainda que não é mais possível dialogar normalmente por causa dos sintomas.
- Astro de Hollywood, Bruce Willis é diagnosticado com demência
- Demência frontotemporal: entenda novo diagnóstico de Bruce Willis
"Seu comportamento é muito lento, sempre tem uma ligeira agressividade e já não é possível ter uma conversa normal com ele", lamentou.
O primo do ator ressaltou que o comportamento de Bruce Willis, apesar de triste, é normal para a doença que foi diagnosticado. "Apesar de que esse comportamento é comum na condição clínica dele", confessou.
O diagnóstico da doença veio através de um comunicado emitido pela família à imprensa mundial, há duas semanas, para revelar o motivo do afastamento do ator da mídia. "Infelizmente, desafios com comunicação são apenas um sintoma da doença que Bruce enfrenta. Embora isto seja doloroso, é um alívio ter finalmente um diagnóstico claro", diz um trecho.
O post Com doença sem cura, Bruce Willis não reconhece a própria mãe foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Notícias no seu celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!