Jornal Correio Braziliense

Música

MC Bin Laden causa 'espanto' entre gringos após parceria com Gorillaz

A colaboração integra a versão deluxe do álbum disponibilizado nas plataformas de streaming, e possui uma sonoridade diferente do que o artista brasileiro costuma produzir

MC Bin Laden e o grupo Gorillaz lançaram a tão aguardada parceria intitulada Controllah, neste último domingo (26). A faixa, que foi gravada em maio de 2022, no Rio de Janeiro, durante a passagem do grupo pelo Brasil, faz parte do novo disco, Cracker Island.

A colaboração integra a versão deluxe do álbum disponibilizado em todas as plataformas de streaming, e possui uma sonoridade diferente do que o artista brasileiro costuma produzir. Nas redes sociais, ele celebrou o lançamento como uma "vitória pro funk e pro movimento".

"Um feat meu com uma das maiores bandas do mundo. Funk sendo ouvido no mundo todo", escreveu MC Bin Laden. "E trazer pro nosso país um feat de respeito e grandeza. Parabéns a todos. E a vocês que estão comigo há anos e apoiando sempre", acrescentou ele.

Apesar da celebração, os gringos se surpreenderam com o fato de existir um músico brasileiro que utiliza o nome do terrorista responsável por derrubar as Torres Gêmeas em 11 de setembro de 2001. "Não acredito que existe um músico chamado MC Bin Laden", escreveu um. "Você está me dizendo que existe um rapper brasileiro chamado MC Bin Laden?", questionou outro.

O post MC Bin Laden causa "espanto" entre gringos após parceria com Gorillaz foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias no seu celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.