Flávia Monteiro estava passeando com a filha de 7 anos em São Sebastião, litoral norte de São Paulo, quando a cidade foi atingida por fortes chuvas e deslizamentos de terras, que vitimou mais de 40 vidas. A atriz chorou ao desabafar sobre a situação e explicou o motivo de continuar na cidade e não retornar ao Rio de Janeiro.
"Sozinha e com filha pequena"
Os turistas foram resgatados na cidade por helicópteros e barcos, mas por estar sozinha com a filha, decidiu ficar na cidade e lamentou a situação que São Sebastião encontra-se após a tragédia.
"A gente ainda está aqui. Estou sozinha, com uma filha pequena, de carro. Não me atrevi a sair de barco, nem de helicóptero. Graças a Deus, nada aconteceu com a gente", explicou Flávia, em entrevista à Beatriz Bourroul, da Quem.
Flávia se mantém longe das redes sociais no dia a dia, mas voltou ao perfil para falar sobre a situação da cidade que foi atingida pela chuva, além de tranquilizar os fãs sobre suas condições. Ao desabafar, lamentou a situação dos moradores da cidade.
"Estou em um condomínio, que é perto de um morro. A gente está bem, mas nós temos que rezar muito pelas famílias que estão precisando de oração, de ajuda. Dentro das tragédias, o povo se une e a gente consegue ajudar porque a união faz a força. Espero que, em breve, tudo se reconstrua e as famílias consigam seguir suas vidas em paz", disse.
O post Flávia Monteiro segue no litoral de SP após tragédias: "sozinha e com filha pequena" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Notícias no seu celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.