Leo Santana conquistou feitos inéditos na carreira ao longo do Carnaval deste ano. Embalado por Zona de Perigo, considerado o grande hit da folia em 2023, o cantor se tornou o artista masculino mais ouvido do Brasil no Spotify.
Atualmente ocupando a primeira colocação dentre as músicas mais ouvidas da principal parada das plataformas de streaming, o ‘Gigante’ acumulou mais de 12,1 milhões de ouvintes ao longo das últimas semanas, impactado pelo sucesso orgânico da música.
Além disto, recentemente, Leo Santana se tornou dono da canção mais bem-sucedida na língua portuguesa que havia conquistado a melhor posição nos charts do Spotify Global, em 11º lugar. No geral, o recorde de um artista brasileiro continua pertencendo à Anitta, que cravou o topo mundial com o reggaeton em espanhol ‘Envolver’, no ano passado.
- ‘Zona de Perigo’: Leo Santana ultrapassa Beyoncé e escala Spotify Global
- Lorena Improta revela que quer engravidar de Leo Santana após o Carnaval
Dentre todos, Marília Mendonça continua sendo a artista mais ouvida no país, com mais de 15 milhões de ouvintes, seguido por Ana Castela (12,6M), Leo Santana (12,1M), Mari Fernandez (12,0M) e Gusttavo Lima (11,5M) completando os cinco primeiros.
O post Leo Santana supera Gusttavo Lima e se torna o artista mais ouvido do Brasil no Spotify foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Notícias no seu celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.