Jornal Correio Braziliense

Saúde

Sikêra Jr. é transferido após 10 dias internado na UTI em Manaus

Por meio do Instagram, Laura Peixoto, esposa do contratado da RedeTV!, tranquilizou os fãs sobre o estado de saúde dele, que foi diagnosticado com otite severa bacteriana


O apresentador Sikêra Jr., que está internado desde o último dia 15 de fevereiro, deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Adventista de Manaus, e foi transferido para o quarto neste sábado (25).

Por meio do Instagram, Laura Peixoto, esposa do contratado da RedeTV!, tranquilizou os fãs sobre o estado de saúde dele, que foi diagnosticado com otite severa bacteriana.

"Gostaríamos de agradecer a todos vocês pelas orações e mensagens de apoio. E gostaríamos de agradecer também ao médico infectologista João Hugo Abdala. Seus conhecimentos e dedicação estão sendo fundamentais para Sikera se recuperar. Agora, estamos muito felizes em dizer que ele está se sentindo muito melhor, recebeu alta dos cuidados intensivos e em breve voltará às suas atividades profissionais", disse a esposa de Sikêra Jr.

Sikêra Jr. começou a sentir dores após a família retornar de uma viagem de férias pela Europa. Durante a internação, a família havia relatado dificuldades em conseguir hospitalizá-lo, devido suas irritações pelo tratamento recomendado.

A post shared by Laura Peixoto (@lau_peixoto)

O post Sikêra Jr. é transferido após 10 dias internado na UTI em Manaus foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias no seu celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

 

 

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!