Neste sábado, mais um brother deixou a casa mais vigiada do Brasil. Em meio à semana turbo, quem saiu do Big Brother Brasil 23 foi o Gustavo, conhecido como cowboy, eliminado com 71,78% dos votos. Junto com ele no paredão estavam Fred Nicácio e Domitila Barros, que ficaram com 24,37% e 3,85% dos votos, respectivamente.
Gustavo deixa na casa seu par romântico, Key Alves, com quem formou aliança desde o primeiro dia do programa. No discurso de eliminação, o relacionamento do casal foi um dos pontos principais abordados por Tadeu Schmidt. “Jamais um casal se conectou tão cedo como Gustavo e Key. Quando nem se conheciam, estavam conectados por luvas. Quando acabaram as duplas, já eram um casal. E com uma sintonia... O que esses dois dão risadas juntos", ressaltou o apresentador.
Tadeu também comentou sobre a diferença entre o cowboy e seus concorrentes na berlinda, em termos de votação na casa. Domitila e Fred são os principais alvos dos brothers quando o assunto é paredão, enquanto Gustavo, recebeu um único voto. “Ninguém foi parar tantas vezes no Paredão como Domitila. O segundo do ranking é Fred Nicácio. E os votos? Recordista de votos…”, comentou o apresentador.
"O contraste é bem razoável. Votos no Gustavo: 1, anteontem. Alguns cowboys já foram longe no BBB. O Gustavo passou grande parte do programa no Quarto do Líder, mas será que essa sensação de poder te fez bem ou te fez mal?", provocou Tadeu.
Após o apresentador revelar o resultado do paredão, Key Alves chorou e abraçou Gustavo. “Obrigado por tudo. Sou imensamente grato por ter conhecido vocês. Beijo para todo mundo, que Deus proteja vocês e boa sorte no game", disse o cowboy ao deixar a casa.