Nesta semana, Paolla Oliveira e Marcello Novaes foram confirmados no elenco da série Justiça 2, que estreará neste ano no Globoplay. As gravações em Brasília e Ceilândia estão agendadas para março e abril.
Esta será a segunda participação de Paolla Oliveira — musa da Grande Rio que encantou o Brasil, mais uma vez, em desfile na Sapucaí — em uma obra da emissora com locações na capital federal. Em 2015, a atriz deu o que falar em uma cena sensual gravada em uma suíte de complexo hoteleiro da capital, em que a personagem usava salto alto e calcinha fio dental, de costas, contemplando o Lago Paranoá, na série Felizes para sempre?. Em vez de Marcello Novaes, seu amante era interpretado por Enrique Diaz, um empreiteiro envolvido em esquemas de corrupção.
A personagem interpretada pela atriz, a garota de programa de luxo Danny Bond, virou até fantasia de Carnaval. Para esta obra, não se sabe ainda se a caracterização de Paolla Oliveira será baseada na sensualidade.
Produção
Dessa vez, Recife — cenário da primeira temporada de Justiça, exibida na Globo em 2016 — dará lugar ao Distrito Federal. O formato traz quatro histórias que se cruzam, com um protagonista diferente a cada episódio. Desta vez, serão 28 episódios, quatro a mais que a anterior.
Além de Paolla, as confirmações do elenco são: Alice Wegman — de Rensga Hits, gravada em Goiânia —, Leandra Leal — a única que virá da primeira para a segunda — e os atores Murilo Benício e Marco Ricca—que irão interpretar políticos na série, que terá a corrupção entre os temas abordados.
A produção, assinada por Manuela Dias, chegou a ser indicada ao Emmy Internacional na categoria de Melhor Série Dramática.
Notícias no seu celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!