Sheila Mello surpreendeu os internautas recentemente ao ter revelado que estar em um período de retiro tântrico, uma espécie de busca de autoconhecimento. No meio desse processo, a ex-dançarina do é o Tchan! descobriu o sexo tântrico.
Em entrevista ao portal Gshow, a famosa descreveu sua experiência com a modalidade, que é uma filosofia tribal do hinduísmo que busca despertar uma energia sagrada da vida por meio da experiência sexual, e que se desdobra em vários níveis.
"É um tabu"
"Sim, eu fiz essa experiência e é uma experiência muito potente. Infelizmente, é um tabu, as pessoas não conhecem os seus corpos, elas acabam delegando o seu prazer para outras pessoas e é uma pena. Vou investigar o meu caminho. O meu caminho é esse, de descoberta e empoderamento", disse Sheila Mello.
Para a famosa, de fato, se tornou mais fácil para o indivíduo de encontrar seu caminho de autoconhecimento através da internet. "Acho que faz sentido ter experiência, a gente abrir a mente. É um terreno maravilhoso o nosso próprio corpo e acho que a gente não pode delegar o nosso próprio prazer ao outro. Primeiro você tem que se conhecer para depois entregar o seu prazer para outra pessoa", pontuou Sheila.
O post Sheila Mello revela experiência com sexo tântrico: "É um tabu" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Notícias no seu celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.