Clevinho Santana, marido de Paulinha Abelha, que faleceu no dia 23 de fevereiro de 2022, vítima de um quadro de comprometimento multissistêmico, comentou como está seguindo em frente após a morte repentina da cantora.
"Pensei em desistir de tudo"
"Ainda é difícil. Só sabe o que é o luto quem passa por ele. Não é fácil, tentamos seguir, mas sempre surgem as lembranças dos momentos com ela. Um ano já se passou e a partida da Paulinha foi algo repentino, fomos pegos de surpresa, ainda sinto muito", disse Clevinho à Carla Neves, da Quem, no dia em que completa um ano da morte da cantora.
Tentando superar o luto, o marido de Paulinha Abelha está se dedicando a sua carreira de cantor, mas já pensou em desistir de tudo quando a saudade aperta.
"Estou seguindo com muita força de Deus. Por várias vezes já pensei em desistir de tudo, até da minha própria vida. Meus amigos, meu médico, o Dr. Rafael [nutrólogo], e minha família que me deram força e conversaram muito comigo. Ainda é muito doloroso", desabafou.
Paulinha deu entrada no hospital com um quadro de insuficiência renal e os sintomas começaram a se agravar ao decorrer da internação. A cantora foi para UTI e infelizmente, o quadro se agravou, e Paulinha acabou falecendo.
"Quando estou no meu quarto e vou dormir, sinto demais a falta dela. Quando estou na rua, trabalhando, ou com os amigos, a família, ainda dá para espairecer um pouco. Mas quando todo mundo vai para casa e retorno para casa e deito, tenho todas aquelas lembranças, como tudo aconteceu. Eu era muito jovem, sem preparo. Quem se prepara para isso? Ainda é doloroso. Sou aquele tipo de pessoa que não demonstra, sofro na minha, sozinho, calado, no meu quarto. Não demonstro tristeza", encerrou.
O post Marido Paulinha Abelha lamenta um ano da morte da cantora: "pensei em desistir de tudo" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Notícias no seu celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.