A partir desta quinta-feira (23/2), começa a semana turbo do BBB 23 que terá Paredão extra e o Big Fone tocará duas vezes. Entenda como será a dinâmica.
“Ela começa na quinta-feira com o Big Fone tocando à tarde. Quem atender vai ganhar o Poder Supremo. Na própria quinta, teremos uma Prova do Líder ao vivo. Na sequência, a formação de um Paredão relâmpago”, explicou o apresentador Tadeu Schmidt ao público no programa da última terça-feira.
Quinta-feira (23/2)
O Big Fone tocará às 18 horas desta quinta-feira e quem atender terá o Poder Supremo, que consiste em poder trocar qualquer pessoa que esteja no paredão, inclusive o indicado pelo líder.
No mesmo dia, a noite, terá a prova do líder e a formação de um paredão relâmpago. O líder irá indicar uma pessoa, que terá direito a um contragolpe. Em seguida a casa vota e o dono do poder supremo decidirá se quer trocar uma pessoa do paredão.
Sábado (25/2)
No sábado, terá a eliminação do paredão relâmpago e o Big Fone tocará ao vivo. Quem atender estará imune e indicará alguém para o próximo paredão.
Domingo (26/2)
No domingo de manhã, terá a prova do líder e do anjo. E a noite, será a formação do paredão ao vivo com prova bate-volta.
Terça-feira (28/2)
Na terça-feira, mais uma eliminação.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Notícias no seu celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.