A cantora Simone Mendes foi criticada nas redes sociais nesta terça-feira (21/2) depois de postar uma foto da roupa que escolheu para animar o carnaval de Salvador. Internautas apontaram hipocrisia por ela se declarar evangélica.
Em uma publicação no Instagram, Simone compartilhou o look rosa-claro com pedrarias, que destacava as curvas do corpo. "Sobre ontem #camarotevilla Hoje estarei no carnavalito! Bora salvador", escreveu ela na legenda.
Nos comentários, os seguidores questionaram sobre a fé da cantora, que é evangélica. “Você não é crente não!“, disparou uma internauta. “A hipocrisia começa quando reclamava do decote da irmã, mas é cristã e está no carnaval, é aquele ditado né, não julgue para não seres julgados!”, declarou outra. “Crente na folia“, debochou a terceira.
Relembre
Simone afirmou em 2021, durante uma entrevista ao podcast PodDelas, que se sentia constrangida pela maneira sensual que a irmã, a cantora Simaria, se veste.
“A Simaria tem esse jeito, ela gosta de moda, gosta de sensualizar, gosta de decote. Sempre gostou de sensualizar, e eu sempre peguei no pé dela por isso (…) por não querer ver ninguém falando dela.“, explicou.
“Eu ia para cima dela e falava: ‘Não precisa disso, não precisa ficar mostrando o corpo’”, completou, causando polêmica.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Notícias no seu celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.