Nesta terça-feira (21/2), Cristian foi eliminado da 23ª edição do Big Brother Brasil. O topete invejável, como ficou conhecido após se referir dessa forma a si mesmo no vídeo de apresentação do programa, recebeu 48,32% dos votos do público e deixou a casa mais vigiada do Brasil.
No paredão, disputando a permanência na casa junto com Cristian, também estavam Fred e Ricardo. O youtuber, integrante do grupo camarote, foi o menos votado da noite e se livrou da eliminação, ele recebeu 11,29% dos votos. Já o pipoca Ricardo ficou com 40,39%.
No tradicional discurso de eliminação, Tadeu Schmidt afirmou que Cristian foi tirado da casa “pelo medo”. “Desde o outro Paredão, todo mundo queria o veredito sobre o Cristian. Ele sabia que não era general, não queria ser soldado e virou espião (...) Foi tão massacrado e isolado no jogo (...)", introduziu o apresentador do BBB.
“Veio no Paredão com quem mais levantou voz contra ele: Fred. E com quem defendeu seus movimentos: Ricardo (...)”, continuou Tadeu. Depois de falar sobre os outros emparedados, o apresentador revelou que o eliminado da semana é o topete. “O que tirou você hoje foi o medo".
Ao receber a notícia, a casa se despediu de Cristian, que deixou o programa abraçado em Gustavo, o cowboy, e Key Alves, seus companheiros no jogo. “"Independente de tudo, é o jogo. Nunca ofendi ninguém, não é desse jeito. Não é o meu caráter, é o jogo”, disse o brother ao sair do BBB 23.