Salvador — A roqueira Pitty disse estar animada de participar da volta do carnaval de Salvador. Soteropolitana, a cantora toca na folia baiana, nesta segunda-feira (20/2), na Oraca Castro Alves, na capital da Bahia.
“Participar da volta do carnaval de Salvador será um momento muito especial. Primeiro, porque aqui é a minha terra e, também, porque o rock n roll sempre ficou de fora dos circuitos oficiais da festa”, afirmou a artista ao Correio.
De fato, as bandas que tocam rock n'roll não participavam dos circuitos Dodô (Barra-ondina) e Osmar (Centro da cidade). O som de Jimi Hendrix era tocado em circuitos alternativos.
- Vitão aproveita carnaval para inspirar 'novos projetos' na carreira
- Péricles: "Carnaval não representa a diversidade. Ele é a diversidade!"
Durante a conversa com Correio, Pitty ainda falou sobre expectativas para a turnê de 20 anos do disco “Admirável Chip Novo”. “A ideia da turnê surgiu após ouvir as pessoas falando que as letras do disco são atuais. Então, se há essa ressignificação, vamos comemorar de olho para o futuro e sem nostalgia”, falou.
Pitty interrompe show para outro trio passar: “É carnaval, todos têm que curtir”
Enquanto tocava no carnaval de Salvador, neste domingo, Pitty interrompeu o show é abriu alas para que outro trio passasse pela Rua Chile.
No momento em que o trio intimado “Fogo Ardente” passou, a baiana cumprimentou os músicos que se apresentavam em cima do outro veiculo.
“Valeu, irmão”, falou a roqueira. Após esse encontro de trios, ela retomou o show.
“É um Marco histórico muito grande tocar aqui hoje. Eu, como mulher baiana, buscando liberdade em outros sons e outros ritmos, esse é o Marco”, falou.