Jornal Correio Braziliense

Política

Andressa Urach diz que recebeu apoio do filho após estrear perfil no OnlyFans

Ex-vice Miss Bumbum rebate críticas e celebra sucesso na plataforma adulta

Andressa Urach recentemente causou a surpresa dos internautas ao ter anunciado um perfil no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto. Em meio à polêmica separação do empresário Thiago Lopes, pai do seu filho caçula, Leon, de 1 ano, a ex-vice Miss Bumbum virou alvo de críticas.

Em entrevista à jornalista Thais Sant’Anna, da revista Quem, a modelo assegurou que o objetivo principal para a plataforma é ganhar dinheiro. "Decidi criar, inicialmente, mais de curiosidade. Uma amiga minha estava conversando comigo e disse: ‘por que você não faz um OnlyFans?’. Eu nem sabia o que era. Aí, ela me contou: ‘está todo mundo ganhando dinheiro com esse OnlyFans, cria um!’. Aí, eu criei de curiosa", disse ela.

Andressa Urach atualmente cobra em torno de US$ 50 dólares por mês, o equivalente a R$ 261 na cotação atual, com direito a conteúdos em que ela pode surgir totalmente nua. "É o preço mais caro da plataforma. Estou muito feliz, já tenho mais de cem fãs. Eu já estava tendo assinantes antes mesmo de começar a divulgar. Estou achando bem legal, conhecendo a plataforma, ainda aprendendo a mexer nela", contou.

Apesar do sucesso inicial, Urach rebateu as críticas que recebeu depois de anunciar seu perfil no OnlyFans, e assegurou ter recebido apoio do filho primogênito, Arthur, de 17 anos. "Ele ficou surpreso, disse: ‘por essa eu não esperava’ [risos]. Mas ele super me apoia em tudo o que eu faço, ele é um amorzinho", pontuou.

O post Andressa Urach diz que recebeu apoio do filho após estrear perfil no OnlyFans foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.

Tags