Lorena Improta falou sobre as expectativas depositadas para o Carnaval deste ano. A dançarina, que é musa da Viradouro, escola de samba do Rio de Janeiro, também irá se dividir com a folia de Salvador, que retorna às atividades após a pandemia da Covid-19.
Em entrevista à jornalista Bia Rohen, da revista Quem, a famosa acredita que este será seu primeiro Carnaval desde que deu à luz Liz, nascida em setembro de 2021, fruto do casamento com o cantor Leo Santana. "Agora Liz já está mais independente, andando e quase falando. Então, ela já tem mais consciência de que a gente sai de casa e demora para voltar", disse.
"Naquele Carnaval, eu ainda estava amamentando, e agora ela já me vê fazendo maquiagem e cabelo, sabe que estou saindo e quer ir junto. E também foi um Carnaval diferente, já que não houve a Folia de Salvador, que faz parte da minha vida", explicou Lorena Improta, se referindo ao ano passado. "Estou muito ansiosa para 2023, a todo vapor", frisou.
Além de aproveitar o Carnaval, Lorena Improta garantiu que está decidida a planejar aumentar a família em breve. "Estou me programando para engravidar de novo no início do ano que vem, depois do Carnaval. Estou querendo agora aproveitar a Lilica e trabalhar. Quando engravidei, fiquei muito enjoada e cansada e acabei diminuindo o rimo", disse.
"Estou na minha melhor fase, me sentindo viva, feliz com meu corpo, minha mente e meu trabalho. Quero aproveitar esse momento", vibrou a dançarina.
O post Lorena Improta revela que quer engravidar de Leo Santana após o Carnaval foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Notícias gratuitas no celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.