Solange Gomes, ex-Banheira do Gugu, já foi rainha de bateria e fez muito sucesso nos carnavais. A musa dos anos 90, resgatou um clique que fez em um desfile de 2002 e causou burburinho na web com a ousadia e corpo escultural da época.
"Topless reinava"
Solange foi para a avenida de topless e apenas com um detalhe na sua intimidade, cobrindo apenas o necessário. Além disso, usava penas no arranjo da cabeça e mostrou o corpo que fez muito sucesso nos anos 90.
"Chegando o carnaval e para vocês que amam meus #tbt lá vem um direto do ano de 2002! Caramba, há 21 anos!", relembrou, a campeã de A Ilha. A musa ainda contou que, na época, era comum sair no carnaval de topless, sem esconder nada.
"Sutiã para quê, né? Topless na avenida reinava nos anos 90 e início dos 2000 e eu ia na onda! Só abri mão em 2004 quando me tornei madrinha de bateria da Porto da Pedra", complementou.
"Sem harmonização, era beleza mesmo!! Melhor época do Carnaval!!!"; "Avisa que é ela"; "A mais linda de todas"; "Teu sorriso é contagiante sol", são alguns dos elogios que recebeu.
O post 'Solange Gomes resgata foto seminua no Carnaval de 2002: "Topless reinava"' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Notícias gratuitas no celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.