Em entrevista ao podcast PocCast, Pabllo Vittar foi sincera ao relembrar da surpresa que recebeu no Caldeirão, em que foi levada por Luciano Huck para reviver o passado com sua antiga casa montada nos estúdios Globo. A cantora revelou que não gostou da surpresa, apesar de ter se emocionado.
"Detesto essas coisas"
"Eu detesto essas coisas, sabe? Do Caldeirão vocês lembram? Gente, eu amei. Longe de mim, eu amei a homenagem, mas eu não estava preparada. Eu fui lá para cantar, estava lançando Ama, Sofre Chora, o Batidão Tropical no talo, já linda de quenguinha. E me falaram ‘não, precisa ir para o palco desmontada’. E eu ‘desmontada?’", confessou, aos risos.
Pabllo confessou que a emoção que sentiu foi real, mas odiou a surpresa pois não gosta de chorar em público e o motivo é inusitado. Porém, gostou de reviver o passado.
"Eu odeio chorar, eu sou muito feia chorando. Bicha, para quê? Todo mundo vai me ver chorar. Eu gostei da homenagem, óbvio, mas sério, coração foi a mil, do nada. Tem gente que acha que a gente sabe, tá? Que vai acontecer", declarou.
O post Pabllo Vittar relembra surpresa no Caldeirão: "Detesto essas coisas" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Notícias gratuitas no celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.