A sister e jogadora de vôlei Key Alves assumiu, no BBB23, nunca ter lido um livro na vida. A revelação aconteceu durante uma conversa com Cristian, Gustavo e Sarah Aline no quarto do líder.
No meio do bate-papo, Key brincou com os brothers sobre como teria que ajudar Gustavo a gravar as publicidades depois do reality. "Fico pensando lá fora, eu junto desse homem (Gustavo) tendo que ajudar ele a fazer as publis, vai ser muito bom", brincou a sister.
- BBB 23: Amanda é o anjo da semana e ganha um carro
- BBB 23: Jogo da Discórdia escorrega em um ‘Todo mundo odeia o Cris’
- BBB 23: Paredão quádruplo reúne Amanda, Bruno, MC Guimê e Paula
Em seguida, a atleta comenta sobre como o affair costuma trocar as palavras nas frases: "Eu fazia muito isso aí. Sabe como eu melhorei? Fazendo as 'publis', porque tinha que ler. Muita parada que tinha que ler. Mandam tipo um texto que tem que seguir", disse.
"No começo não tinha isso. Eu não era tão conhecida e ficava 'tem que ser certinho do jeito que eles querem'. E eu errava muito, fica nervosa", continuou a sister.
Em seguida, Key explicou que a dificuldade era devido a falta da prática de ler livros. "Mas eu lia errado mesmo, porque eu nunca li um livro na minha vida, eu nunca li um livro. Como eu vou conseguir ler bem se eu não tenho a prática de ficar lendo?", revelou.
Notícias gratuitas no celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!