Luana Piovani usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira (13), e caiu no choro ao ter feito um novo desabafo aos milhares de seguidores. Na ocasião, a artista afirmou que chegou onde "uma grande parte das pessoas queriam."
Através dos stories do Instagram, a atriz e modelo falou sobre a luta na Justiça que travou com o ex-marido, Pedro Scooby, e afirmou que ele está movendo um processo contra ela em Portugal. Segundo ela, o motivo seria a exposição que ela costuma fazer a respeito do comportamento dele como pai dos seus filhos, Dom, de 10 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 7.
"Acho que esse era o lugar que todo mundo estava esperando que eu chegasse. Eu já falei que quem é a guerreira é a Xena [personagem de um seriado da televisão], eu sou abusada mesmo. Estou sempre reivindicando meus direitos na internet, até ter sido colocado uma mordaça na minha boca. Mas agora eu estou aqui, do jeito que uma grande parte das pessoas queriam", iniciou Luana Piovani.
"Me sentindo ameaçada"
"Pronto, estou chorando aqui nos stories. Estou me sentindo insegura e ameaçada", desabafou a atriz, que confessou temer o futuro do processo em questão. "Apesar de ter bons advogados e estar bem assistida, quando um processo vai para a mão de um juiz, apesar de as partes poderem fazer a sua parte, através dos advogados e tal, está na mão de uma pessoa", lamentou.
"Estou achando que além desse punhal aqui, que eu recebi, além desse outro aqui, que foi enfiado por uma criança, mesmo sem saber o que ela estava fazendo, instruída, para que ela apunhalasse a própria mãe, está vindo outro aqui", explicou Piovani.
"Vou levar o meu dia. Vou tomar meu banho de mar, fazer minha oração, minhas coisas todas, mas estou achando que tem alguém realmente querendo puxar meu tapete. E eu estou falando de filho, né?! De amor de mãe, de cuidado", concluiu a loira.
O post Luana Piovani cai no choro sobre briga judicial com Pedro Scooby foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.