Há sete anos fora dos palcos, Rihanna mostrou, neste domingo (12/2), que talento e excelência musical não enferrujam. Atração do halftime show do 57º Super Bowl, a cantora condensou 12 hits da carreira nos 13 minutos de show. Além disso, a artista exibiu uma "barriguinha" e a acariciou durante a apresentação, o que levantou suspeitas de que estaria grávida novamente. Pouco depois, a equipe da cantora confirmou à Rolling Stones EUA que o segundo filho da estrela está a caminho.
O show foi aberto com o hit Bitch better have my money, que revelou ao mundo que a cantora é muito mais do que uma artista do pop e sim uma rapper. Em seguida, Rihanna produziu um medley intenso com canções que estiveram no topo das paradas de sucesso, mas com um toque diferente: as músicas ganharam um toque de eletrônico e até batidas similares ao funk brasileiro. Isso devido à participação do brasileiro Klean Music, que mixou Rude boy.
Where Have You Been, Only Girl in the World, We Found Love, Rude Boy, Work, Wild Thoughts, Pour it Up, All of the Lights, Run this Town e Umbrella foram as músicas escolhidas pela cantora. As canções ganharam um novo impacto com a voz amadurecida de Rihanna, que também mostrou estar mais segura e ousada. Entre uma música e outra, a empresária criadora dos produtos de beleza Fenty Beauty fez propaganda da marca ao retocar o batom.
Por fim, o show foi encerrado com Diamonds, com Rihanna alçada em uma plataforma transparente que sobrevoava o estádio. A cantora, que parecia se divertir durante todo o show, mostrou como é possível promover um verdadeiro espetáculo mesmo em menos de 15 minutos, que incendiou o estádio State Farm, no Arizona.
Rihanna revela que segundo filho está a caminho e internet vai à loucura
Ao cantar o trecho de Diamonds que diz “quando você me abraça”, Rihanna acariciou a barriga, que estava com um volume avantajado. O gesto foi visto pela internet como um anúncio de uma segunda gravidez da cantora. A informação, no entanto, não foi confirmada ainda pela artista.
Notícias gratuitas no celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!