Jornal Correio Braziliense

Carnaval 2023

Tradicional carnaval da Cidade de Goiás volta a tomar as ruas do município

Carnaval de 2023 será o primeiro realizado na data tradicional após a pandemia da covid-19 e a Cidade de Goiás se prepara para o começo da foli ajá neste sábado (10/2)

A Cidade do Goiás volta a receber, em 2023, o tradicional carnaval com blocos de carnaval, escolas de samba e vários outros grupos culturais, entre 11 e 21 de fevereiro.

O Carnaval da Cidade de Goiás — Patrimônio Mundial é um dos eventos culturais mais tradicionais do Estado de Goiás, com forte identidade cultural e grande envolvimento da comunidade, turistas e dos fazedores de cultura.

O carnaval de 2023 será o primeiro realizado na data tradicional após a pandemia da covid-19 e representa a retomada da maior festa da cultura popular brasileira.

Na Cidade de Goiás, os elementos históricos ligados à formação do povo brasileiro estão vivos em blocos de carnaval, escolas de samba e em vários outros grupos culturais.

Confira a programação:

Divulgação - Panfleto do carnaval 2023 da Cidade do Goiás
Divulgação - Panfleto do carnaval 2023 da Cidade do Goiás
Divulgação - Carnaval 2023 da Cidade do Goiás
Divulgação - Carnaval na Cidade do Goiás
Divulgação - Carnaval na Cidade do Goiás

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.