Muitos acreditavam que Beyoncé ganharia o Grammy de "Álbum do Ano", porém, o vencedor na noite de domingo foi Harry Styles, pelo disco "Harry’s House".
Entre as pessoas que não se conformaram estão o marido da artista, o rapper Jay-Z, que em entrevista falou que "Renaissance" foi um álbum que mudou a cultura.
- Grammy Awards 2023: confira a lista com todos os vencedores da premiação
- Anitta perde o Grammy de Best New Artist para cantora de jazz Samara Joy
- Harry Styles é alvo de ataques após discurso por ‘Álbum do Ano’ no Grammy
"Veja o que esse álbum fez para a cultura. Veja como a energia do mundo se moveu [após sua estreia]", destacou o músico.
Veja também: Jornalista se revolta com vitória de Harry Styles em noite de Beyoncé no Grammy
Ele ainda destacou que as músicas que estavam na obra tocavam em várias boates. As pessoas tocam esse disco inteiro nas boates. A obra inteira, sabe? Cada remix é incrível, um melhor do que o outro, todos estão inspirados", disse ele.
Recorde
Apesar de não ganhar a principal categoria do Grammy 2023, Beyoncé conquistou um feito incrível, ao se tornar a maior ganhadora de troféus da premiação de todos os tempos.
O recordista até então era o maestro Georg Solti, que ganhou 31 vezes ao longo da vida. Mas, a esposa de Jay-Z conseguiu superá-lo.
Ela precisava ganhar 4 das 9 estatuetas que estava concorrendo na noite, e foi exatamente o números de prêmios que Beyoncé conseguiu na premiação.
Na noite de entrega dos troféus, a artista ganhou nas categorias: "Gravação de Dance/Eletrônico", "Melhor Canção de R&B", e "Melhor Álbum Dance/Eletrônico".
O post Jay-Z diz que novo álbum de Beyoncé merecia Grammy: "Veja o que fez para a cultura" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.